Corpos despidos e corações a sete chaves

Por vezes, me pego em rodinhas de conversa onde o assunto é relacionamento. E me deparo com frases como: “Não pode dar moral demais”

“Não vou responder agora, deixa ela esperando um pouquinho”. Percebo que o erro dessa geração é o desprezo. Parece que se envolver é um jogo onde quem se importa menos, quem não corre atrás, quem esconde seus sentimentos vence. Jovens medrosos! Mal sabem que o segredo da felicidade é ser intenso. É amar de verdade. Mergulhar de cabeça no improvável e viver a adrenalina do risco de se machucar. Onde as incertezas e inseguranças te fazem se sentir vivo. Se entregar por completo é o caminho para o amor verdadeiro. Vocês não percebem? Quando os dois mergulham de cabeça a chance de se afogar é menor.

Até porque sofrer faz parte, quebrar a cara é necessário. Sem isso onde estaria o aprendizado? Como você poderia valorizar o que é bom sem antes conhecer o ruim? Cicatrizes saram e te levam ao amadurecimento. O erro dessa geração é ser vazio, festas e curtição de uma noite. Sinceramente, não entendo corpos despidos e coração a sete chaves.