BRASIL CRIA 70,8 MIL DE EMPREGOS EM OUTUBRO/19

Antoni BigCuore Casagrande*

Data: 22.11.2019, 6.afeira, às 16:36 horas

Local: SP,sp,Brasil

_________________________________________________

Para raiva das esquerdas, a Economia Brasileira está voltando aos trilhos, pós 13 anos nefastos do petismo.

Dados, segundo portal Estadão de hoje, 22.11.2019, do Caged, instrumento que as empresas são obrigadas a enviar para o Governo, sobre as DEMISSÕES E ADMISSOES, no mes anterior, nossa economia criou em Outubro/19, quase 71 MIL NOVOS EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA!!!

Isto, demonstra que, paulatinamente, o Brasil vai engrenando e a roda da economia começa a girar.

Minha previsão para o P.I.B. desde ano é de um crescimento de 1,2%, contrariando a maioria das previsões.

Ano que vem, conforme as REFORMAS ESTRUTURANTES avancem, devemos crescer, no mínimo 2,5%.!!!( tudo isto, apesar das esquerdas remando em contrário!)

Tudo isto é CREDIBILIDADE, sobretudo na política econômica planejada pelo MESTRE PAULO GUEDES e toda a sua equipe.!!!

As multinacionais principalmente NÃO INVESTEM num País, em que não haja as mínimas condições de se cumprir os contratos. Nosso País, tem demonstrado, mormente pela aprovação da REFORMA DA PREVIDÊNCIA, que quer voltar a trilhar o caminho da verdadeira economia de mercado.

Infelizmente, AINDA, há muita INSEGURANÇA JURÍDICA GERADA SOBRETUDO PELO S.T.F., que só atrapalha com suas "lambanças", o ambiente de negócios.

Esperamos agora a Pec da 2a. estância ser APROVADA no ano de 2.020, para o País, ir caminhando junto com a maioria da sociedade, que quer um País LIVRE DA CORRUPÇÃO E DA INJUSTIÇA SOCIAL!!!

Para se distribuir renda, é imperativo muito trabalho com inteligência. E isto o Exmo.Sr.PAULO GUEDES, tem de sobra, não obstante, a RAIVA e a TORCIDA DAS ESQUERDAS, em contrário.

MAS, DEUS É MAIS QUE TUDO!!!

O BRASIL É VOCACIONADO PARA A GRANDEZA!!!

DEUS ABENÇOE ESTA PAÍS!