ADIANTE QUE SE SEGUE...

2019 vem sendo o ano do complexo, abrupto e do redescobrir da forma mais dolorosa possível. O tempo passa e já que estaremos no ano novo, contudo nos cumpre a reflexão: O que estamos fazendo com nossas existências?‬ Somos vidas ou sobrevidas meras???

Sabemos o quanto a existência é importante e que devemos lhe conceder sua relevância. Embora doa muito, os fracassos e tragédias nos ensinam a resiliência e capacidade de sermos como fênix.

Impossivel retornar no tempo e mudarmos fatos que nos trouxeram lágrimas e ferimentos físicos e/ou de alma, mas podemos sim seguir adiante e ser a melhor versão de nós mesmos, não apenas por pouco tempo ou sob o pretexto do Espírito Natalino.

Somos reflexos de nossas ações, pensamentos e sentimentos. Que, enquanto vivermos, sejamos instrumentos do bem, da luz e do amor.

Isso pode parecer pouco, mas é o quão basta para que REALMENTE tenhamos e sejamos o MUNDO MELHOR.

NAMASTÊ!
GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 23/11/2019
Reeditado em 23/11/2019
Código do texto: T6801729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.