O AMar eu Te Amo!

Existe um amor, um amor que é mais profundo do que se pode ver em imagens, existe um cuidado um carinho uma forma de AMAR algo que ultrapassa a palavra AMOR..

O Amar é se preocupar, é cuidar com carinho é reconhecer limites é querer estar e crescer junto ao lado do outro, é rir e chorar, é termos dificuldades e enfrentar juntos!

O Amar é LINDO!

É quando os dos olhares se encontram e sem perceber dançam uma suave valsa,

É quando está perto da pessoa amada e as pernas tremerem,

É aquela sensação do primeiro encontro todos os dias é a certeza de que está do lado da da pessoa certa. E que aquele momento Vale por um milhão de momentos!

É a certeza de que fosse o último dia na terra seria a pessoa mais feliz e realizada! Uma dádiva que apenas em sonhos ou finais felizes de princesa, não sei se sou uma, mais Conheci um Príncipe.

forte mas é realidade que vivo, encontrar um amor verdadeiro é raro mas é maravilhoso e como estivesse, eu diria que "no céu" todos os dias mesmo que nos falte ajustes é tão incrível quanto morar "no céu".

acreditem sempre em amor verdadeiro por quê ele existe, e, é LINDO é do jeito que a gente sonha. e quando encontrá-lo, nunca deixe de cuidar do seu amor, dá carinho compreende-lo peça desculpas quando estiver errada

Afinal todo mundo erra, mantenha Deus e conversas saudáveis no relacionamento.

E amizade.

Eu te Amo Principe

Monique Suzano
Enviado por Monique Suzano em 24/11/2019
Reeditado em 24/11/2019
Código do texto: T6802438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.