QUEM É VOCÊ E O QUE FAZ AQUI?

Você é composto de uma parte substancial que é o seu corpo físico, e de uma tríplice combinação de Energia: a Energia Centrípeta, atrativa, que está no seu Cérebro, centrada na sua Vontade. Essa Energia comanda as suas ações, atitudes, comportamentos e através dela Você estabelece os seus objetivos; a Energia Centrífuga, que está no seu Coração, onde se instala a luz do amor, o sublime sentimento que Você dirige para as suas circunstâncias; a Energia Rotativa instalada nos seus pulmões, irradiando o alento para a sua vida.

Circulando dentro de Você, estão o Espírito Natural, sintonizado com a sua natureza física, onde estão todas as necessidades existenciais de sobrevivência e manutenção da espécie humana, com todos os seus apetites naturais, cujas intensidades específicas são administradas pela sua Vontade; o Espírito Angelical, onde estão todos os bons sentimentos, sintetizados no Amor, exercitados pela sua Vontade; o Espírito Infernal, onde estão todos os maus sentimentos, reunidos no orgulho, na cobiça, na inveja, na ira, ou ódio, também sujeitos à sua Vontade. Você é o hospedeiro e também o administrador de todo esse conjunto, e orientado pela sua Vontade, pelos seus Sentimentos, bons e maus, Você concentra o alento da sua vida na execução das suas opções, sugeridas pelos três espíritos que habitam em Você, os quais sempre estão disputando a sua preferência. Como é a sua Vontade que orienta as suas preferências, e como a toda ação corresponde uma reação no sentido oposto, Você é o único responsável pelas suas ações ou omissões, e deve ser o receptáculo de todas as suas consequências, que são como os efeitos do boomerang, e retornam ao ponto de partida das ações. Você mesmo.

No Universo não existe a coluna do meio, o empate, o mais ou menos, o nem contra nem a favor, muito pelo contrário, o às vezes sim, às vezes não, e nem a penumbra. Ou é Luz ou é Treva. O Príncipe Lúcifer, pela sua insubordinação forçou a associação das Trevas com a Luz, para entre muitas outras coisas, dar origem a Você para que fosse executado o processo de regeneração ou purificação da matéria que ele contaminou. Concluído esse processo, com a sua primeira transformação [extinção da matéria], Você [o seu espírito] sofrerá a segunda e última transformação, retornando às origens: ou para a Luz, ou para as Trevas, dependendo de qual dos três espíritos que habitam em Você tenha sido o vencedor, valendo a lembrança de que sempre o Espírito Natural acaba fazendo uma associação, ou com o Espírito Angelical ou com o Espírito Infernal, pois como foi dito, não há coluna do meio. Ou é frio, ou é quente, pois o morno é vomitado. (Apocalipse 3:15,16).

Como o mesmo espaço não pode ser ocupado simultaneamente por dois corpos, e também por duas alternativas, o restante é com Você. Feliz Jornada nas Estrelas, onde predomina a Luz!

Edgar Alexandroni
Enviado por Edgar Alexandroni em 10/12/2019
Código do texto: T6815532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.