MINHA CONCLUSÃO SOBRE A MUSICA, MULHER NOVA BONITA E CARINHOSA FAZ O HOMEM GEMER SEM SENTIR DOR, DE AMELINHA

Talvez estejamos vivendo ou passando uma historia que hoje plenamente possamos entender seu valor mais completo que nos distingue a realizarmos talvez entre o amor que nos faz odiarmos e amarmos sobre um sentimento que possamos sentir e que as verses passamos despercebidos a conseguirmos mesmos amarmos uma mulher que estamos ainda predominando nossas vontades sobre certas coisas que sonhamos e pensamos que aja pouco ou mais rendimento entre nossas vontades que estamos apreendendo ainda hoje conquistarmos a vida e talvez ainda sejamos ou estamos precários de vontades de conseguir algo que nos der prazer sobre certas circunstâncias em que bem dizemos que possamos dominar algo que nos favoreça entre talvez nossa vontade e que possa existir a indiferença entre o amor de uma mulher que simplesmente nos faz amarmos melhor sua existência que possamos e passamos despercebidos sobre uma vontade impropria de prevalecermos sobre um duelo que antigamente como si diz que os antigos chamavam e costumavam entre certas maneiras de amar e morrer por amor entre a luta e o desespero de encontrar uma verdadeira explicação entre a conquista de encarar uma mulher e entre seus preconceitos e orgulhos que talvez possamos dizer que fomos todos atraídos pela fúria do desejo abala dor que nos faz sustentar em que cairmos todos juntos nesse momento em que somos atraídos pela vontade e beleza de uma verdadeira mulher mesmo que sejamos diferentes sobre nosso amor que suspiramos em ódio que suspeitamos a verdade que apenas desejamos conter entre si no meio de um mundo catastrófico, preconceituoso que padecemos ligeiramente por magoas e convívios sociais que esta nos ensinando talvez a encontrarmos uma resposta mais desejável as nossas coragens que possamos algum dia entendermos a força sentimental de uma mulher que nos transparece e nos faz gozarmos as nossas incapacidades sem sentirmos dor porque estejamos entre um desejo que o amor de uma mulher que nos faz amar de corpo e alma e que simplesmente nos levaria a um paraíso flexível e incomparável que nos deteria nossos corações por uma força emocional que se transformaria biologicamente sobre nossas funções orgânicas que apenas entraríamos entre ambas as coisas que se pareceriam com o paraíso mais que sentimentalmente nos preencheria nossos vazios como cura que faz o homem gemer sem sentir dor como uma expressão de cura pelo amor entre um desejo que possamos algum dia compreender sobre o amor que é algo suficiente que nada nesse mundo nos cobrira entre certas fantasias que nos faz realizarmos nossas vontades que sempre estamos valorizando uma mulher e seus aspectos predominantes como reflexos de uma vida aventureira que nos faz conhecermos certos caminhos que nos faz retiramos de nossa consciências que a sociedade por fim sempre descrimina-se entre pobres mulheres dispensada por incertos homens que talvez ainda possam valorizar uma verdadeira mulher mais que sempre em todos nunca se despedem do seu gozo por ser entre muitos indesejáveis por mais que sejam todas iguais e nos mostre seu valor que apenas nos faz gemer sem sentir dor e que possamos enxergar e ver o que seus semblantes nos querem dizer por mais profundo de dentro da alma como um fluido emocional que nos carecemos o nos faz entardecer e fraquejamos entre seus olhos femininos como sentimos atraídos pela sua natureza e beleza física em que nunca esqueceremos e deixaremos para trás sobre uma margem em que possamos algum dia entender sua magnitude de nos motivar entre um desejo de amar em que nos faz gemer dessa vontade entre um aspecto feminista em que nos faz gemer sem sentir dor.

Eu quero falar sobre um passado que nos predomina a um contexto que simplificamos o amor sobre o prazer magnifico de uma mulher em que contamos sobre varias historias ate em canções que o homem por ser exuberante e travozo não se contém ao prazer de uma mulher em que seu ódio se torna temeroso como prova que suas emoções estão sobre o fascínio de preservar seu amor que talvez podemos bem dizer que estamos apreendendo a viver e amar ainda sobre um efeito que nos faz sentir dividido entre meios emocionais em que quase tudo nos faz perecer aos domínios da vida em que tomamos como chave da existência a beleza pura e a finura de uma bela mulher que pode nos carecer de prazer e que tudo mudara sobre uma resistência de amor e prazer em que o gozo seria justificado por uma classificação em que suponhamos libertarmos das incapacidades sobre um encanto que possamos fantasiar sobre certas pessoas que simplesmente possa nos fazer ganharmos o que procuramos e que esta coisa possa combinar com nós e que nos faz era compreender verdadeiramente seu valor do fundo da alma em que nos transcendera sobre um processo em que possamos retirar da dor o verdadeiro sentimento por mais que não estejamos combinados sobre a mesma existência e que tudo nos levara ao prazer em que esta honesta fração gozamos as nossas vontades sem sentir dor como uma expressão dessa musica que a mulher tem em sua face dois brilhantes como que nos reflete como alma e chama de nossas vontades e que possamos gozar desse paraíso que dispensamos tudo na vida nessa hora em que possamos dizer que faz eremos amor e deixaremos os contratempos que nos rubi ficam na vida para trás e gozaremos do prazer da carne sem sentir dor e permaneceremos juntos sobre duas faces que no fundo podem se unir eternamente sobre a vida.

Tudo começa sobre uma luta de gregos e troianos por Elena a mulher de Menélau que contamos a historia de um cavalo de pau que terminava uma guerra de dez anos, Menélau o maior dos espartanos venceu Palís o grande sedutor humilhando a família de Heitor em defesa da honra caprichosa, mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor.

Alexandre figura desumana fundador da famosa Alexandria conquistava na Grécia e destruía quase toda população Tebana, a beleza atrativa de Roxana dominava o maior conquistador e depois de vencer é o vencedor entregou-se a pagam mais que formosa, mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor, a mulher tem na face dois brilhantes quando dois fies dos seus destinos, quem não ama o sorriso feminino desconhece a poesia de Cervantes, a bravura dos grandes navegantes enfrentando a pro- céu em seu curo se não fosse à mulher de Maus a flor a historia seria mentirosa, mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor, Vigulino Ferreira o Lampião bandoleiro das selvas nordestinas sem temer a perigos nem ruínas foi o rei do cangaço do sertão, mais um dia sentiu no coração o feitiço atrativo do amor, a mulata da terra do condor dominava uma fera perigosa, mulher nova bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor. O homem por ser exuberante e travoso não se contém ao prazer de uma mulher em que seu ódio se torna temeroso como prova que suas emoções estão sobre o fascínio de preservar seu amor que talvez podemos bem dizer que estamos apreendendo a viver e amar ainda sobre um efeito que nos faz sentir dividido entre meios emocionais em que quase tudo nos faz perecer aos domínios da vida em que tomamos como chave da existência a beleza pura e a finura de uma bela mulher que pode nos carecer de prazer e que tudo mudara sobre uma resistência de amor e prazer em que o gozo seria justificado por uma classificação em que suponhamos libertarmos das incapacidades sobre um encanto que possamos fantasiar sobre certas pessoas que simplesmente possa nos fazer ganharmos o que procuramos e que esta coisa possa combinar com nós e que nos faz era compreender verdadeiramente seu valor do fundo da alma em que nos transcendera sobre um processo em que possamos retirar da dor o verdadeiro sentimento por mais que não estejamos combinados sobre a mesma existência e que tudo nos levara ao prazer em que esta honesta fração gozamos as nossas vontades sem sentir dor como uma expressão dessa musica que a mulher tem em sua face dois brilhantes como que nos reflete como alma e chama de nossas vontades e que possamos gozar desse paraíso que dispensamos tudo na vida nessa hora em que possamos dizer que faz eremos amor e deixaremos os contratempos que nos rubi-ficam na vida para atrás e gozaremos do prazer da carne sem sentir dor e permaneceremos juntos sobre duas faces que no fundo podem se unir eternamente sobre a vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 08/01/2020
Reeditado em 08/12/2022
Código do texto: T6837059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.