Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SOBRE GURUS DAS REDES SOCIAIS

   Atualmente, com essa super exposição na internet, podemos ouvir/ler comentários do tipo "Nossa, fulana foi traída de novo? Se fosse eu já teria separado" "Meu Deus! Que foto feia! Como ciclano teve coragem de postar?" "Fulano está precisando emagrecer, se descuidou demais". Entre outros comentários.
    Dizeres que ferem as pessoas, como se atrás das telas nao tivesse alguém que sente e sofre. Como é fácil ter a receita para a vida do outro!Os problemas alheios são de fácil resolução. Mas e os seus? O que escondes atrás de tanta projeção?
   Ninguém tem a vida perfeita, e nem terá. Mas é possível melhorar vários aspectos, começando por uma introspecção e análise do eu. Será que você tem dado a mesma atenção que dá ao outro para você?
    Nada melhor que estar em um mês como o janeiro branco para repensar as atitudes. Para relembrar que palavras ferem. Que pessoas são únicas e tudo é subjetivo. Que a escolha do outro não é da sua conta. E que você tem as suas próprias demandas, onde pode fazer  as mudanças que acha necessárias para si mesmo. Afinal, só podemos opinar naquilo que podemos realizar uma forte mudança: nossas vidas. Nós mesmos.
Daniella Dantas
Enviado por Daniella Dantas em 15/01/2020
Reeditado em 18/01/2020
Código do texto: T6842296
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Daniella Dantas Calixto). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Daniella Dantas
Catalão - Goiás - Brasil, 23 anos
18 textos (2203 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/01/20 00:13)
Daniella Dantas