Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

1 ponto.

Recanto indicado pelo Thiago. Perfil criado pelo Henrique.

A primeira narrativa do site já me deixa incomodada: “escreva sobre você...”. O quê? Sempre quando perguntam sobre nós, a primeira questão se refere a nossa profissão ou área de atuação. 1 ponto para refletir. O que você faz é o que te define? E como seríamos com outras influências desde nosso nascimento?

No caso, vamos lá. Ana Beatriz. Costumam me chamar de Bia ou Aninha; apesar de nunca ter gostado de verdade do nome Ana. Dessa história, minha mãe diz que remete a uma tia que não gostava e também era Ana... o que por si só já é contraditório. 1 ponto pensando. Minha filha se chamará Maria. Não só Maria, pois acho que nomes compostos são bonitos, e portanto, Maria Luiza. Com Z de Beatriz. Não quero saber da discussão sobre a ortografia correta.

Se for menino, registre-se: João Guilherme.

Aliás, essa é uma das minhas características: sistemática, e por vezes, aspirante a traçar um roteiro imaginário na minha mente. Nem preciso dizer que a vida não segue roteiros e muito menos se trata de um conto de fadas belo e intocável desse jeito preparado com o nome de 02 futuros filhos.

Prestes a completar 25 anos no ano de 2020, devo dizer, o primeiro quarto de século foi consideravelmente bom (assunto a tratar posteriormente). 1 ponto. Vivo na minha zona de conforto, com mãe, pai e irmão mais velho; em falta com o animal de estimação. Gosto de experimentar de tudo um pouco, acredito em energia; com tendência ao ocultismo. Bondade e justiça fazem parte dos meus pensamentos constantes e amo a sinceridade, mas nem sempre consigo ser sincera comigo e com as pessoas ao meu redor. É um defeito gritante.

Comida, música, filme, série: esses assuntos me mantém entretida por bastante tempo... se fosse para passar o resto da vida com os favoritos de cada um, seria com muitas pizzas, Wish You Were Here (Pink Floyd); PS. I Love You; How I Met Your Mother, respectivamente.

Por fim, também amo escrever e acredito que é por isto que estou aqui, ainda que sem tanta coragem para expor e apesar de achar que quase nenhum dos textos faça tanto sentido, tenho prazer em descrever vontades e pensamentos... bem-vindos!

- @anabmel
Florzinha de Maracujá Azedo
Enviado por Florzinha de Maracujá Azedo em 13/02/2020
Reeditado em 29/02/2020
Código do texto: T6865227
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
Florzinha de Maracujá Azedo
Mogi das Cruzes - São Paulo - Brasil, 24 anos
11 textos (544 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 30/03/20 00:45)
Florzinha de Maracujá Azedo