Coronavírus: a chave de religação do Planeta Azul.
 
Isolados em casa, reféns da nossa própria insanidade coletiva, somos convidados a assistir o filme baseado na vida real que nós mesmos editamos.
 
Buscarmos culpados? Não. Somos todos inocentes, inconscientes, inconsequentes... Simplesmente ignoramos uma grande lição: toda a ação traz no bojo a respectiva reação. Ou assumirmos a responsabilidade por nossas escolhas ou alguém compensará. No caso, o nosso lindo Planeta Azul está, agora, compensando os desmandos da humanidade como um todo.
 
Os alertas, ignorados ao longo das décadas... As polaridades, anulando o equilíbrio. Ser, que ser? O Ter fala mais alto e o homem se faz surdo aos gritos da Terra. A "realidade indesejada" vem à tona... E a humanidade boia nesta gigante marola que ela própria provocou.
 
Que esta pausa no mundo nos reconecte ao essencial: o Amor!
Maria Aparecida Giacomini Dóro
Enviado por Maria Aparecida Giacomini Dóro em 22/03/2020
Reeditado em 11/11/2020
Código do texto: T6894109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.