CERTOS PENSAMENTOS FILOSÓFICOS

Num dia chuvoso, nada melhor do que filosofar sobre as coisas da vida...

e num dia de sol, tambem... Ou mesmo à noite...

Pensar sempre é bom...

Ajuda a passar o tempo quando nada temos a fazer...

Faz os neuronios (todos os 2) trabalharem...

Ósculos e amplexos,

Marcial

CERTOS PENSAMENTOS FILOSÓFICOS

Marcial Salaverry

Sabendo usar a filosofia da vida, certamente conseguiremos viver melhor...

Sempre existirão problemas, e deles não poderemos fazer dilemas...

Devemos apenas procurar solucioná-los, e assim justificando porque estamos aqui...

Marcial Salaverry

É fácil encontrar nosso verdadeiro amor,

pois é aquele que está dentro de nós...

É o amor a Deus, e o amor por nós mesmos...

Marcial Salaverry

Nem sempre encontramos em nossa parceria aquilo que nossos sonhos imaginam...

Há que se entender que cada alma é uma alma diferente, com seu livre arbítrio, e sua maneira de pensar...

E se realmente houver amor, ele será solidificado na aceitação dessas diferenças...

Marcial Salaverry

Para bem viver a vida, precisamos saber entender as lições que ela nos dá,

e o grande segredo está em descobrir o que realmente desejamos alcançar,

e o que poderemos ter a nosso alcance, e saber manter o foco...

Sempre devemos um objetivo a ser alcançado...

Algo como um amor a mais a ser conquistado, mais amor pelo mesmo amor...

Marcial Salaverry

A vida é para ser vivida a cada dia...

De preferencia, com muita paz de espírito, e muito amor no coração...

Existem momentos em que cabe uma reflexão profunda sobre o que viemos fazer aqui...

e o que realmente podemos fazer para alcançar tais objetivos...

Marcial Salaverry

Deveres e obrigações, são coisas de que não devemos fugir...

Mas também temos que ter o tempo para o relax, porque ninguém é de ferro...

É preciso saber dosar o tempo dedicado ao trabalho, para que sobre algum tempo

para o descanso...

E aproveitar quando nada podemos fazer, para melhor pensarmos sobre as coisas

da alma, de nossa Fé, e do poder de Deus...

Marcial Salaverry

Assim, poderemos sempre fazer de cada dia de nossa vida UM LINDO DIA, vivendo-o filosóficamente, com muita FÉ, PAZ, AMOR...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 23/03/2020
Código do texto: T6894745
Classificação de conteúdo: seguro