PENSAMENTOS DE QUARENTENA

Aproveite a quarentena para se comunicar com seus amigos, com as pessoas que você ama, principalmente com Deus.

Parou quase tudo no mundo, mas Deus não parou, ele continua o mesmo: abençoando todo aquele que lhe busca com o coração sincero.

Em meio a muitas portas fechadas, JESUS é a Porta que permanece ABERTA para nos socorrer.

É tempo de portas fechadas, mas mantenha a porta de seu coração aberta para o amor.

É tempo de afastar-se de abraçar, mas não é tempo de afastar-se de AMAR.

Isolamento social não significa isolamento afetivo; neste momento de quarentena afastar-se de abraçar significa uma prova de amor.

Isolamento social não significa isolamento solidário, neste momento é que os mais ricos deveriam ajudar os mais pobres.

Tranque-se em casa para se proteger da COVID-19, mas mantenha a porta de seu coração sempre aberta para ajudar os mais necessitados.

A indiferença nunca fará a diferença.

Quem não se esquece de fazer o bem, receberá de Deus a sua recompensa.

É rico para com Deus aquele que é generoso para com os pobres. Quem age assim está ajuntando um tesouro no Céu.

Não desanime. Em breve essa nuvem negra passará e o sol da liberdade brilhará novamente para iluminar nossos sonhos.

— Antonio Costta