Eu aqui novamente... pensando em você

Talvez seja porque não consigo dormir, ou porque realmente você não sai dos meus pensamentos.

Seria algo do tipo melancólico ou saudosista?

Vamos ver:

melancólico:

adjetivo

1. que sofre de melancolia, de neurastenia; neurastênico.

2. que, por temperamento, é dado à melancolia, à tristeza; triste, sombrio.

saudosismo:

substantivo masculino

1. tendência, gosto fundado na valorização demasiada do passado.

Ok... Saudosista então, mas o que posso fazer, estou aqui deitado ouvindo nativa fm sp, o que me traz uma falsa sensação de proximidade dela. Escutando musicas que na epoca estavam no auge e que seriam trilha sonoras perfeitas para nos deliciarmos um nos braços do outro. Sentir o bater de nossos corações em meios a abraços apertados e sufocantes, sim sufocantes, quem disse que parariamos de nos beijar tão cedo. A como e bom voltar ao passado e sonhar com novos rumos e outras linhas do tempo. Infelizmente e so saudosismo imaginario. Acabou de passar a musica Rumo a Goiânia com Leandro e Leonardo, pensa em um coração apertado. Eram musicas que curtiamos em nossas reuniões, como passa rápido...

Agora esta passando uma musica Internacional. Que me faz querer sonhar com você...

Boa noite minha sempre minha princesinha.

The Castle
Enviado por The Castle em 01/04/2020
Código do texto: T6903091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.