CURTOS E GROSSOS

• Viver no Rio é uma merda; mas é bom. Viver em New York é bom, mas é uma merda.

TOM JOBIM

• Por ocasião da inauguração da Ponte Rio-Niterói, pediram a opinião do Max Nunes. Resposta: Por um lado, é muito bom; por outro lado, é Niterói.

MAX NUNES

• Quando estamos fora, o Brasil dói na alma; quando estamos dentro, dói na pele.

STANISLAW PONTE PRETA

• A Academia Brasileira de Letras se compõe de 39 membros e um morto rotativo.

MILLÔR FERNANDES

• Brasil? Fraude explica.

CARLITO MAIA

• Pior do que o fim do mundo, para mim é o fim do mês.

ZECA BALEEIRO

• Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer.

MILLÔR FERNANDES

• Como se algum político, com exceção de uma meia dúzia de três ou quatro, representasse alguém, a não ser a si mesmo, a família e aderentes.

JOÃO UBALDO RIBEIRO

• Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim.

MILLÔR FERNANDES

• A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.

RAUL SEIXAS

• Não é triste mudar de ideias; triste é não ter ideias para mudar.

BARÃO DE ITARARÉ

• Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida.

RAUL SEIXAS

• Comecei uma dieta: cortei a bebida e as comidas pesadas e em quatorze dias perdi duas semanas de vida.

TIM MAIA

• A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.

CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

• O sol nasce para todos, a sombra pra quem é mais esperto.

STANISLAW PONTE PRETA

• Nada nos humilha mais do que a coragem alheia.

NELSON RODRIGUES

• Celulites não são apenas celulites, elas querem dizer: "Eu sou gostosa". Só que em Braille...

RITA CADILAC

• De nada adianta ter barriga de tanquinho, se a torneira for pequena...

REINALDO GIANECHINI

• Para seu marido não acordar com a macaca, depile-se.

VERA FISCHER

• O homem é um ser tão dependente, que até pra ser corno, precisa da ajuda da mulher. Para ser viúvo, também...

DERCY GONÇALVES

• Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.

YASSER ARAFAT

• Cabelo ruim é igual a bandido:.ou tá preso, ou tá armado.

BELO

• Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros.

PRÍNCIPE CHARLES

• Se um dia a vida lhe der as costas passe a mão na bunda dela!

NELSON RODRIGUES

• Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três de seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você.

PALLOCI

• Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.

BILL GATES

• Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.

DESCONHECIDO

• Antigamente o homossexualismo era proibido aqui no Brasil; depois, passou a ser tolerado; hoje, é aceito como coisa normal... Eu vou embora, antes que se torne obrigatório!

DIEGO - JOGADOR DO SANTOS FUTEBOL CLUBE

• Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante!

EDUARDO SUPLICY

LHMignone e Diversos
Enviado por LHMignone em 06/04/2020
Código do texto: T6907944
Classificação de conteúdo: seguro