Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Porto Seguro

Porto Seguro

" Não titubeies, vás, partas sem hesitação. Cruze oceanos, escale montanhas, conheças o mundo. Entendas as marés, desfrutes os dias e sorvas as noites. Ouças o vento, compreendas as constelações e seus segredos, conheças os sabores da paixão e deixes  os impulsos dominarem. Proves, escolhas, aprendas a discernir o que queres. Depois, se optares por retornar, estarei a postos, por uma noite, uma temporada ou pelo tempo que quiseres, sem perguntas ou questionamentos, apenas vestido com o etéreo manto do amor incondicional, o que não se desfia em despedidas ou tempestades.
Jogues a âncora , só amarres a corda ou se quiseres fique livre, ao sabor da maré e nunca te esqueças que sou o único porto sem alfândega ou indagações, em mim, és livre para aportar e partir quando melhor te convieres, tens a liberdade plena, o supremo benefício da escolha, até o de não quereres ou precisares mais partir."

Leonardo Andrade
Leonardo Andrade
Enviado por Leonardo Andrade em 12/10/2007
Código do texto: T690826

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Andrade
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1491 textos (63346 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 08:11)
Leonardo Andrade