Olhos assim.

Sabe quando um par de olhos te chamam tanto a atenção que você não consegue tirar do pensamento?

Aquele olhar que instiga pensamentos obcenos?

Conheci recentemente um olhar assim!

Um olhar puro e cândido, cheio de docura e sentimento.

O olhar mais asiático e sedutor que já vi.

As vezes esse olhar torna-se convicto, forte e determinado.

Mas a força desse olhar é que me condena e me absolve dos meus pensamentos.

Aquele olhar inclinado para cima, olhos puxados, que me rasgam inteira.

Como se me decifrasse os segredos, pois toda a sensualidade está no olhar. Naquele olhar!

Mergulho no preto dos seus olhos sem saber como sair.

Não é uma luta justa, eu aqui me esforçando pra ser uma mulher imbativel, inconquistavel e você pisca,tira uma foto e me envia...e me faz menina outra vez.

Não estou criando um escudo, mas é que é praticamente impossível resistir a um olhar...o seu olhar.

Esse olhar que diz muito, que conversa com minha alma, que emana luz e que minha alma responde de tal maneira, que sempre, sempre será recíproco.

Eu que sempre quis ser invisivel, que últimamente mais me escondo do que apareço, quero fluir a matéria para que me vejas.

Abro mão de tudo para que me note. Que me enxergue como sou.

Para que daqui para frente, sempre me tenha no seu olhar.