=//= NOTA DE ESCLARECIMENTO =//=

- Sou responsável por tudo que escrevo e público aqui no Recanto das Letras.

- Tanto que tudo eu assumo e assino. Com meu nome e sobrenome.

- Porém, não sou responsável pelas interpretações feitas por quem as lê.

- Jamais escrevo algo com a intenção deliberada de ofender ou agredir quem quer que seja.

- Nada escrevo direcionado. Seja poesia, humor, ficçao ou qualquer outro tipo de texto.

E se o fizer deixo bem explicitado a quem de direito em primeiro lugar.

- Por questão de princípios e valores, não mando recados. Falo diretamente.

- Quem interage comigo aqui no RL, muitos por 11 anos já, desde 04//05//2009, mais de uma década portanto, sabem do respeito, educação e carinho com que trato a todos.

- Quem me conhece, seja no real, seja no virtual, pois pra mim não faz diferença alguma, sabe-me, conhece-me bem.

- Tudo isso posto e exposto, por suposto, espero ter sido claro.

Meu fraterno e grato abraço a todos.

Muito obrigado!

= Roberto Coradini {bp} =

05//04//2020

BETO bp
Enviado por BETO bp em 05/05/2020
Reeditado em 07/05/2020
Código do texto: T6937885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.