Hoje a noite

Hoje a noite está tão fria. Só me lembro do seu sorriso, que um dia vi partir. Aos poucos foi deixando a minha vida, expondo em carne viva todo o amor que senti. Junto à lua ainda brilha aquela estrela que um dia dediquei a ti. Você foi a inspiração de cada dia, a letra daquela linda poesia que ainda guardo aqui.

"[...] e você sorriu. Não era qualquer boca ensaiando felicidade, eram os seu lábios se curvando para mim [...]"

Hoje eu senti a sua falta. Ontem também, mas hoje doeu um pouco mais. É falta daquele abraço, que costumava esquentar essas noites frias, das palavras que você dizia, curvando os lábios para mim.

"[...] Parecia mágica. Era ela desejar "bom dia" que até as nuvens de chuva decidiam chover noutro lugar. [...]"

Ô saudade, vai com calma por favor - vê se respeita meu coração, que hoje anda sem vontade de bater. Não é só dor, é aperto, é tumulto de desejo preso, misturado com angústia e medo de nunca mais ter você.

"[...] Só tinha uma dor maior do que ficar sem você: era ter você ao lado, te ver chorar, e não poder fazer nada para te ajudar. [...]"

É... querida, amor, vida - agora só há tom de despedida nas palavras que um dia costumavam te chamar. Vejo as nossas fotos, lembranças dos nossos momentos, e pareço, nesses instantes, ter o poder de fazer o tempo parar. Observo cada detalhe, e é como se pudesse me lembrar de cada sonho e plano que tínhamos naquelas fotos. Ah, se eu soubesse que duraria apenas aquele instante...

"[...] Se ele soubesse que aquela era a última vez que veria ela ele teria olhado uma vez mais. Teria observado por mais tempo o brilho no olhar dela, teria feito ela sorrir uma última vez antes de se despedir. Se ele soubesse... ah, se ele soubesse que aquela seria a última vez ele teria feito um trato com o tempo, daria o resto da vida em troca de reviver aqueles momentos pelo menos uma vez mais. Ah, tempo... [...]"

Eu queria tanto que você pudesse ver isso, mas sei que nunca poderá. Te amei por todos esse anos e muito mais. Estarei ao seu lado, torcendo pela sua felicidade e fazendo o meu melhor para te ajudar em todos os momentos que você precisar de ajuda.

"Olhos fechados pra te encontrar. Não estou ao seu lado, mas posso sonhar. Aonde quer que eu vá levo você no olhar."