O Segredo da Luz

Há certos caminhos que nos transportam em vias energéticas espirituais...que fazem levitar no enigma do reflexo interior...

transcendendo O Segredo da Luz nas entranhas da Alma...

Dimensões que se revelam nas profundezas do Ser...em sentimentos cristalizados...que se diluem nas águas escaldantes das emoções...correntes nos meridianos condutores do fluído vital...

Quando no Mistério dos Contrários...clareando nossas noites existenciais... percorrendo por esses caminhos interiores...ora floridos...ora sombrios...experienciamos a magia de encontrarmos em nossos extremos...o direito e o avesso que nos completa...no Sagrado Masculino e no Sagrado Feminino em nós...

E ao longo do Tempo...no Jardim da Vida...das mãos dos Jardineiros do Espaço...feito Sementes Estelares deitadas ao solo fértil dos Corações Humanos...desabrochamos em flores e cores nossos talentos...dons e carismas...espargimos os aromas do Amor num movimento da Força...que intui e inspira as ações do homem em dinâmica pessoal e coletiva...no Caminho do Autoconhecimento...

Acolhidos no seio da Mãe Natureza...e em sintonia com A Lei Maior que a Tudo rege na Sincronicidade do Universo...sob a batuta do Grande Maestro...nossos corações são equalizados no diapasão da Gratidão...que ressoa nas quatro direções do vento...o ritmo do Tambor que bate em nosso peito...em harmonia ao SOM primordial...despertando na sabedoria inata...o mestre...o terapeuta...O Xamã que sonha acordado A Consciência...de que no micro e macro cosmos...na Singularidade do AMOR...SOMOS UNO com O CRIADOR

Alex Krüger e Márcia Regina Ferreira
Enviado por Alex Krüger em 02/06/2020
Código do texto: T6965234
Classificação de conteúdo: seguro