Já que tanto a Justiça como o Bem e o Mal são apenas conceitos abstratos, e que usamos para definir a forma como lidamos com as nossas dificuldades e expectativas...

A felicidade individual vai depende da forma e da intensidade como cada indivíduo lida com os desafios e as recompensas do momento.
Até porque, apesar da vida ser maravilhosa, ser fantástica, e ser repleta de oportunidades…
Tudo pode melhorar, ou pode piorar.
E caso valorizemos mais o lado bom das coisas, seremos felizes…

Já se enxergarmos o lado ruim ampliado, seremos infeliz, e acabaremos nos vitimizando.
Geralmente os nossos erros ou fracassos se deve a pouca experiência que temos, as informações obsoletas, ou autoritárias, que absolvemos do mundo em que vivemos.

Aos estragos causados pelos hábitos nocivos.
Os comportamentos errados que realizamos.
Ou pela dificuldade de sair da zona de comporto.

Porém mudando o modo de pensar e as nossas atitudes, poderemos passar de fracassado para vitorioso.
E para que os sonhos não virem pesadelos, muito cuidado com os seus pensamentos, pois eles poderão se transformar em palavras.
Cuidado com as suas palavras, pois elas poderão se tornar ações. Cuidado com as suas ações, pois elas poderão se tornar hábitos. Cuidado com os seus hábitos, pois eles formam o seu caráter.
E cuidado com o seu caráter, pois é ele quem determina o seu destino.