O Sobrenatural não existe, e tudo possui uma explicação Natural

Em 1966, quando a minha mãe sofreu um acidente e morreu, eu me encontrava noutro Estado a cerca de 500 quilômetros, porém senti uma vontade súbita e incontrolável de retornar para casa...
O meu tio, que desde bebezinho foi criado pela “nossa” mãe, sentiu a mesma necessidade, de ver a sua querida irmã/mãe, e voltou de uma fazenda onde possuía, esposa, filho, animais, plantações, etc.

Durante muitos anos o meu adorado tio sempre tentou me convencer de que nós dois fomos avisados do desenlace da “nossa” mãe, por algum Espírito…
Porem mesmo o meu tio sendo 22 anos mais velhos, sendo o meu melhor amigo, e sendo do tipo que adorava ler, eu nunca acreditei no Sobrenatural...
E um dia eu vi na TV o “Alarme universal biológico”, que costuma funcionar com os seres muito apegados, entre si, pois o Sobrenatural não existe, e tudo possui alguma explicação Natural.

Depois de eu ter me divorsiado, também passei por diversas situações, onde a minha filha, mesmo estando morando numa Cidade a mais de 12 horas de Ônibus, entrou em contato cerebral comigo, me chamando, me informando que estava muito doente, ou me obrigando visitá-la...

E em 2018, os pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, comprovaram que o cérebro da mãe e o do filho pode trabalhar sincronizados, como numa rede wi-fi biológica.

O meu saudoso tio Vicente me deu diversos exemplos de carácter e dignidade, um deles foi quando apareceu na Cidade um comprador de mulas e burros idosos…
Na época eu tinha 10 anos de idade, e levei o comprador até a Fazenda do meu tio, onde lhe mostrei cerca de 6 animais, que só comiam e dormiam...
Porém o meu tio se recusou vende os animais, e não houve dinheiro que o convencesse, vende os burros…

Já que o comprador ao ficar frustrado, ofereceu um preço enorme pelos animais, na hora do almoço, eu perguntei por que ele não havia vendido os burros velhos, que não trabalhavam, e que viviam soutos?

Mas o meu tio me dando um inesquecível exemplo de gratidão e generosidade, falou:

Quando eu comecei trabalhar, foram os burros me ajudaram…
Sem eles, eu nunca teria chegado ao que hoje sou.
E por dinheiro algum eu vendo os meus queridos “amigos”, para virar ração de cachorro...
Deixa eles descansarem a vontade, que eles já trabalharam muito...