Chuva e possiblidades.

"Eu queria que a chuva trouxesse de volta o teu amor, assim como me lembra dos melhores momentos que tive, da gente deitados de baixo do cobertor, sentindo conforto e alívio e todo o amor.

E fico aqui olhando, todo final do dia, como será daqui pra frente... Sem você na minha vida...

Talvez seja difícil seguir em frente e cada hora eu vou te esquecendo em partes, como gotas de um copo virando... Aos poucos não irá sobrar nada além da fases...

Talvez quando você chegar eu seja algo diferente, eu posso finalmente estar em algum lugar que me faça sentir o que a gente sente... Ou você apenas falará que tem outro destino em mente... Pensamentos diversos para quem só tem amor...

A noite está chegando, e com ela o frio e as estrelas, fecho a janela rapidamente e fico perdendo tempo contando as telhas.

Será que isso é um sonho? Ou castigo do tempo?

É difícil esquecer alguém que sempre tomou conta do peito...

Mas nessa passada vou de contra o tempo e a razão vai tomando o lugar da saudade ou sofrimento... E no final será um recomeço do que vivemos... Ou uma nova história... Possibilidades..."

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 18/06/2020
Código do texto: T6981153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.