Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Resumo de uma vida

Essa é apenas a história de alguém que infelizmente luta, tenta, cai, se levanta e que acha que nada o abala, mas engana-se aí então vem o desânimo,
a melancolia. E acaba achando que é o único ser vivo nesse mundo que nunca,
vai conhecer o significado da palavra êxito na prática, seja das coisas mais fúteis até as mais significativas, mas sinceramente o que é fútil pra quem nunca teve nada, pra quem não sabe o que é .... sei lá como posso explicar,
o nada ao extremo.
É difícil viver eternamente nas trevas, iludi-se quem acha que a luz foi feita para todos e que todos nascem para serem felizes, pura mentira de quem quer camuflar a triste realidade, felicidade é coisa de momento, já a tristeza é mais duradoura e teima em não ir embora. Já tentei métodos artifíciais  de felicidade, mas são todos passageiros e não gostei de nenhum deles.
Assim minha busca ou melhor dizendo minha obssessão por “dias felizes” continua e mesmo que eu nunca consiga, não tenho outra opção a não ser tentar.
Maurilio Corrêa
Enviado por Maurilio Corrêa em 17/10/2007
Reeditado em 17/10/2007
Código do texto: T698200

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Maurilio Corrêa
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 37 anos
105 textos (13433 leituras)
1 áudios (45 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 23:58)
Maurilio Corrêa