A mulher brasileira é uma ótima companheira

A maioria das mulheres europeias são independentes, se relacionam com o homem de igual para igual, e faz questão de que os trabalhos domésticos, sejam divididos…
Elas separam os problemas delas dos nossos problemas, mais também separa os problemas do companheiro, dos seus próprios problemas, tipo cada um opor si, e em primeiro lugar os filhos...

Já a mulher brasileira quando é virtuosa, ela é fácil de agradar, é guerreira,  é forte, é companheira, é amiga, é doce, maternal, etc.
A brasileira faz com amor aquilo que era para ser dividido, e não te deixa na mão…
Ela está sempre contigo, se envolve em tudo que diz respeito ao marido, e costuma ser do tipo, “O seu problema, também é meu problema”…

Como o amor philos é uma das emoções mais poderosas que os humanos podem sentir.
Apesar do amor produzir respostas emocionais no Centro do Prazer (a parte do cérebro que lida com a motivação, a recompensa e o vício).
Depois que os filhos nascem, e ao longo do tempo, os homens vão se acostumando com o relacionamento, vão perdendo o medo da parceira os deixar, vão se focando menos no sexo.
Porem passam se preocupar mais com o bem-estar da família, do que com si mesmo.

Por ter mulheres compreensivas e companheiras, vários homens brasileiros são machistas, mimados, ou até mesmo irresponsável.
Mas quando você se relaciona com alguém de fora, e é obrigado agir como um homem de verdade, termina percebendo que para muitas coisas, você estará sozinho.