O espetáculo da natureza!

Todos os dias há um espetáculo a ser contemplado e admirado em algum lugar do planeta. A natureza nos proporciona vários espetáculos e de várias formas. Mas o espetáculo do Sol ao se pôr é algo magnífico, é raro em beleza, pois apesar da rotina da repetição, um jamais é igual ao outro, pois há uma beleza na rotina. O grande artista do universo, parece que a cada dia ao pôr do Sol, nos prepara um espetáculo ímpar de beleza e cores, para que possamos admirar sua arte e seu amor por nós.

Mas é preciso estar na vibe de parar e contemplar o espetáculo. Todos os dias, temos essa oportunidade e esse privilégio de se aproximar do grande artista através do momento que paramos para admirar sua obra de arte que é o Sol se pondo.

É ao pôr do Sol, que vemos o tão importante é estarmos na luz, pois a noite vem e com ela a escuridão e as limitações no enxergar.

Todas as coisas boas são expotas na luz, as claras; e assim, vamos vencendo e vencendo. Pois essa é a nossa meta e propósito, vencer e ser benção para todos quanto desejarem.

Gerson DCarmo.

Gerson DCarmo
Enviado por Gerson DCarmo em 25/06/2020
Código do texto: T6987157
Classificação de conteúdo: seguro