UMA BELA E REAL AMIZADE

Uma bela e real amizade... Quem a tem, não pode perder...

Uma boa amizade não pode ser desperdiçada...

UMA BELA E REAL AMIZADE

Marcial Salaverry

Com toda certeza, amizade é o mais lindo sentimento que pode unir as pessoas...

Contudo, a amizade pode ser um artigo em extinção, e assim sendo, é preciso sabermos cuidar de sua preservação, sendo necessário que se providencie seu "tombamento" urgente, e para tanto, não podemos jamais esquecer de que carinho, consideração, respeito, não devem ser apenas palavras a serem meramente ditas, uma vez que na realidade, são sentimentos que devem caminhar paralelamente, para que a amizade possa permanecer viva e ativa, e o que melhor expressa o sentimento da amizade, é aquele abraço fraternamente apertado, onde a energia possa fluir da um corpo para outro. E se não for possível o abraço trocado físicamente, que esse abraço seja trocado entre as almas, "pensamentalmente...", sempre lembrando que através da amizade poderemos nos sentir "juntos ainda que distantes", fazendo com que um eventual "distanciamento" possa ser sentido através de "abraços fraternopoeticos" que não devem ser economizados...

Unamo-nos, pois, num fraterno abraço, fazendo nossa parte para que a amizade jamais pereça e nem desapareça, que seja uma (e)terna amizade... E que assim seja...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 27/06/2020
Código do texto: T6989295
Classificação de conteúdo: seguro