• SEGUNDA CHANCE ²

Moço, essa é sua segunda chance. Por essa razão, capricha! Capricha, ao provocar meus sorrisos, e arrepiar minha alma e coração, ao despertar em mim, o desejo e vontade de cada beijo, de cada carícia, de cada carinho, mais ousado e mais prazeroso. Excita minha alma e coração, faz meu olhar brilhar, minha pele eriçar, minha imaginação fluir ao desejar seus carinhos, ao querer ficar aninhada e entrelaçada em seu abraço, quando ouço a trilha sonora escolhida para ouvir comigo, que foi escolhida ao pensar em mim. É sua segunda chance, por essa razão, aproveita, faz diferente, seja diferente, invista em mim, insista em mim, afugente meus medos e receios, ao querer despir diante de seus olhos, não apenas a pele, mas a alma e o coração. Faz esquecer, e querer lembrar de seu abraço, do seu beijo, de suas mãos em meus quadris, de sentir segura ao segurar em sua mão e caminhar ao seu lado, além do desconhecido. Moço, essa é a segunda chance! Convida para o café, com cafuné e um olhar malicioso, de quem está enamorado de minha alma, mas seduz meu corpo, mas encanta e fascina meus sentidos. Chega mais próximo, fica mais perto, beija minha mão, enlaça em um abraço, do qual não queira e não possa mais fugir, onde queira estar e permanecer, quando descubro que meu sorriso refletido em seus olhos é uma obra prima, que meu olhar refletido em seus olhos é minha infinitude e imensidão sendo desvendada e decifrada. Moço, é sua segunda chance! Não perde tempo, não perde a chance e oportunidade de mostrar que sou para você, tudo que não pude ser para ninguém, que não quis ser para ninguém, por recear e temer mostrar minha melhor versão, minha alma e coração, tudo que existe e sinto ser o melhor de mim. Moço, é sua segunda chance, de ser para mim, alguém para quem quero voltar, que reconheça e sinta seu abraço, como meu melhor lugar, que perto de você, diante de seus olhos, posso e quero ser tudo que a melhor mulher em mim. Moço, é sua segunda chance, por essa razão, faça planos para mim, e para nós, um fim de semana inteiro de sorrisos, de abraços, de cafuné, leva café na cama, escolhe um roteiro, onde cada detalhe mostre e demonstre que sou importante para você. Moço, faz diferente, abrace meus medos e receios, convide para dançar, para ficar próximo de você, com vontade de permanecer, de voltar para seu abraço, de olhar em seus olhos, e sentir aquela sensação prazerosa de sentir o coração e alma suspirar e gemer, encante meus sentidos, desperte minhas emoções e sensações, mostre seu respeito e admiração por mim, por quem sou, por minha história, por tudo que fiz e faço para estar ao seu lado e em sua vida. Moço, faz de mim, sua musa, sua inspiração, sua melodia, sua poesia, faz de meus melhores sorrisos uma obra prima, é sua segunda chance, de tirar de sua imaginação, e colocar tatuada e marcada na sua alma e coração.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/07/2020
Código do texto: T6993499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.