PERGUNTAS PARA REFLEXÃO

PERGUNTAS PARA REFLEXÃO

Por que repetir de forma intensa o que está acontecendo passageiramente?

Não está claro que isto significa doar energia para fortalecer tal acontecimento?

Quando o corpo está cansado não é sinal de que perdeu energia?

Se o corpo perdeu energia, foi investida em alguma coisa construtiva?

Não está claro que a energia é enviada para onde é dirigida a atenção?

É difícil separar o joio do trigo, nos pensamentos, sentimentos, palavras e ações?

Pense, fale ou coloque a atenção naquilo que não é agradável e observe o que o corpo sente.

Pense ou fale no que é edificante durante um certo tempo e com certeza o sentimento é de paz e harmonia.

Acalme o corpo e afirme diversas vezes:

EU SOU a saúde perfeita em cada célula, molécula, átomo, elétron e órgão do corpo.

O joio é o que quer consumir a energia do espírito e o trigo é a semente da vida, a paz, saúde e bem-estar.

Como pensar conscientemente de forma a ganhar energia?

Somente dirigindo a atenção para o altar de ouro, o coração, para expandir e irradiar a luz da suprema fonte doadora de vida.

Não está escrito que o reino divino está dentro e que o corpo é o templo do altíssimo?

Por que buscar energia somente no externo, se dentro está a fonte inesgotável da luz e energia de vida eterna?

Para distinguir o verdadeiro do falso, o real e eterno do aparente, somente com a consciência ativa.

Agir com consciência é ter o entendimento do que se realiza.

Este é o despertar da alma, para a visão da brilhante luz que está disponível e deve ser movimentada, expandida e irradiada eternamente.

Este é o momento na terra, onde cada consciência ou individualidade saberá como viver pelo espírito e doar vida ao corpo em deslumbrante glória.

E isto é o que se chama regeneração, a conquista do Cristo na carne, o triunfo do superior sobre o inferior, o novo nascimento, a ascensão, o verdadeiro objeto do apocalipse.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 08/07/2020
Código do texto: T6999516
Classificação de conteúdo: seguro