Covid 19 - o mico do século

Hoje o mundo se prostra, diante de um novo vírus, e mais uma vez, vindo do longínquo oriente, mais especificamente da China.

Mais uma peste, igual a tantas outras, que já assolaram a humanidade.

Tivemos algumas nos tempos bíblico, no Egito, onde o Faraó e seus cidadãos, que escravizavam os hebreus, sofreram.

A primeira foi a transformação da água do rio Nilo em sangue, seguida por invasões de rãs, piolhos, moscas, morte do gado, chagas, chuva de pedras, nuvens de gafanhotos, trevas e morte dos primogênitos.

Uma sequencia da fúria da natureza, já naquela época.

Posteriormente nos tempos modernos, a peste negra, se espalhou pela Europa, e dizimou milhares de vidas, inclusive se espalhando além fronteiras, atravessando oceanos.

Depois a SARS, e pasmem, originária da China, assim como uma evolução desta, o Corona Vírus e agora outra mutação, o Covid 19.

Ora, sem qualquer embasamento científico, escrevo este texto, com base em suposições e teorias da conspiração, mas que tem fundamento.

Os vírus, nos últimos anos, advindos da China, repita-se, foram criados em laboratório e numa tentativa de conquista pela nova ordem mundial, esquerda socialista aliada ao partido comunista chinês, espalham esse tipo de "bomba", espalham o medo através de instituições ligadas a ONU, como a OMS, por exemplo, e paralisam as economias mundiais.

Muitos países já combalidos por governos ditatoriais, com a economia fragilizada, se ajoelham ante a grande potencia oriental, que para mostrar sua força financeira, começa a ajudar com tecnologias e ciência médica, todas já programadas para sustentar e tomar conta de cada lugar que coloca seus tentáculos.

Se o país não tiver suporte cívico e financeiro, não consegue se livrar de mais essa peste, que é a dominação do comunismo pela força do capital.

O Brasil tem de suportar essa tentativa de dominação e abrir sua economia interna, assim não sucumbiremos a esse câncer que é o comunismo chinês, dando suporte aos pequenos negócios e seus trabalhadores, como vem fazendo.

Continuar a manter alianças como o Ocidente livre e de economia liberal, não se deixando seduzir pelo dinheiro fácil do oriente, pois a conta no futuro será a liberdade do povo brasileiro.

Se a China necessita de alimentos, que venha comprar a produção pelo preço do dia e não tirando da economia externa e alimentos da população local, para alimentar as bocas famintas do povo chinês.

Que seja um país comprador e pagador de nossas comodities e não produtor em nossas terras, pois a terra é nossa e o povo brasileiro é soberano delas.

Não pagaremos esse mico do Covid 19 com nossa liberdade e nossas vidas, lutaremos até o ultimo homem em defesa da soberania nacional.

(essa é somente minha livre opinião)

WSanches
Enviado por WSanches em 14/07/2020
Código do texto: T7005832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.