Amar e ser Amado

Se amar é difícil, muito mais é deixar-se amar.

Refazer suas fronteiras,abrir suas portas,mostrar seus cadáveres escondidos nos armários,despir suas máscaras,derrubar suas barreiras.

É fácil fazer sexo,dividir o corpo, é transcendental fazer amor,reunir almas fracionadas, completar um quebra-cabeças que jamais deveria ter sido dividido.

Amar é se dar, ser amado é visceralmente se doar, é reescrever o destino à quatro mãos, refazer rotas e mapas, abrir mão de trilhas e veredas e desaguar sempre no mesmo mar.

Ser amado é uma responsabilidade ímpar, é ter outro coração em suas mãos , é saber manter o ritmo de suas batidas,orquestrar sua sina e não desafinar.

"Exuperyanamente" falando, "Tu te tornas eternamente responsável por quem cativas".

Amar é maravilhoso, ser amado é indescritível.

Amor recíproco é perfeito, mas o amor é sempre o dom supremo, o apogeu dos sentimentos o que remete ao conceito do divino, nos faz deuses e nos dá imortalidade pois tudo, absolutamente tudo passa

menos o amor que é eterno e viverá até o apagar da última molécula que existir e assim mesmo, certamente saberá trazer a vida de volta, pois esta nada mais é do que a manifestação concreta...do amor.

Ello
Enviado por Ello em 03/08/2020
Código do texto: T7024661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.