- FORMAS DE AÇÃO E DE PENSAR.

De onde viemos e para onde estamos indo? Basta que façamos essa pergunta, rotineira sim, às vezes, porém os mundos diferentes que cada um de nós vive, e mais que isso tem que conviver é de forma complicada e transversal, não há uma forma explicita e nem implícita de tudo isso explicar.
Independe da forma e ação que possuímos, a união é prospera e nos faz pensar, e quantas vezes repensar como e de que forma nos conviver, sendo seres quase que antagonistas diferentes e procuramos ai então a independência a nossa forma, nunca a forma que a sociedade exige.
Vivemos uma vida a procurar seres idênticos, não no físico, mas na forma de pensar e fazer?! Sonhadores ou hipócritas somos nós. Aonde vamos isso encontrar, pois as ideias, a maneira de se enxergar e áspera e nos fazemos independente.
Procura se nos outros erros e defeitos, mas nunca nos analisamos realmente o que fazemos e, seria muito mais natural que fizéssemos um balanço real dos nossos, para cobrar dos outros.
Não precisamos a qualquer custo duplicarmos nossas qualidades ou até mesmo defeitos, e nem aos outros, precisamos sempre concordar com nossas formas, e dai vem a principal e real a ação compreender.
Quem nos rodeia, é parceria, e nunca aquele que poderá vir a nos sucumbir, ele a partir de nós com as ações ele nos dará a mão! E das dificuldades ele com certeza nos retirará..
Quando eu silencio uma discussão! Estou sim elevando meu espirito a majestade real a eternidade.
-*-*

“E ao céu chegamos como quem morreu trazendo amor, o resto se perdeu somos pássaros, livres da prisão  soltos no infinito, sobre a imensidão
M. Franco”
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 20/08/2020
Código do texto: T7041371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.