DESMANDOS DAS TELEFONIAS CELULARES NO BRASIL

Meu celular, cuja operadora é a Vivo, me manda, esta semana, um SMS. dizendo que a partir do mes de Setembro/20(vençto.21), o valor passa de R$5l,99 para R$56,99, isto representa 9,617%, contra um IPCA.(indice de preços ao consumidor ampliado), índice este que mede a INFLAÇAO OFICIAL NO BRASIL, está, acumulado nos 12 últimos meses, em 2,13%.!!! Pasmem!!!

A Vivo simplesmente está me cobrando um AUMENTO REAL DE 7%!!!,em plena pandemia em que os salários estão sendo REDUZIDOS!!!

Liguei para o *8646, central de atendimento móvel, em que a moçinha me disse que NÃO há condições de redução da tarifa. Em função disto, disse-lhe que simplesmente VOU CANCELAR o meu celular!!!

CANSEI DE SER ROUBADO!!! BASTA!!! SEMPRE VIVE SEM CELULAR!!!

TODAS AS OPERADORES SÃO MAIS OU MENOS IGUAIS!!! Haja vista que, no PROCON, segundo mes consta, AS MAIORES RECLAMAÇÕES, são contra as Operadoras de Telefonia Móvel!!!

Desculpem o desabafo!!! e pior de toda esta estória, é que NINGUÉM faz nada em prol do consumidor!!! As operadoras de saúde, a mesma coisa! Tenho o plano do PRAVENT SENIOR, (muito bom) só que, todo ano, aumentam sempre de 2 ou mais ACIMA DA INFLAÇÃO OFICIAL!

Sou aposenado do INSS. NAO racebo um centavo de aumento desde que me aposentei em 2.002.

Este é o nosso País, onde os HONESTOS são otários nas mãos destas empresas inescrupulosas!!!

CAPITALISMO SELVAGEM MESMO!!!

________________________________________________

DATA/ 21.08.2020, 6A FEIRA

HORA: 11:18 horas

LOCAL: SP.SP.