Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O meu grito...

   No meio de milhares de pessoas, aonde está você? Percebo então que sempre esteve mais proximo do que imaginava, em meus pensamentos e em parte da minha vida durante três anos de convivência.
   Me encontro sempre á procura de quem sempre me abandonou, lhe entreguei minha vida o que eu tinha de mais valor, me humilhei pedindo pra ficar comigo mesmo diante dos teus erros, esperei pelo pouco tempo que podia me dar, te aceitei de qualquer maneira o importante era está com você, quantas vezes me despresou me maltratou, antes de conhece-lo eu tinha vida agora tento levantar o resto que sobrou dela.
   Mesmo depois de tudo sinto sua falta, me recordo os poucos momentos em que me fez feliz; era como um sonho, mas acordo ao recordar os varios momentos em que me fez chorar, sofrer, implorar pelo que não era capaz de me entregar, por explicações ou resposta de um simples porquê, os dias em que esperei e ainda espero por você.
    Não consigo entender o motivo de tanta dor, raiva, odio, revolta, amor e desprezo em meu coração, em meus pensamentos e em minha vida, sempre soube que seria assim sempre foi assim...
    Nunca fui capaz de ter atitudes e ir em frente sem querer voltar atrás e reviver só um minutinho sequer ao seu lado!
   
    Quanta melancolia! Não isso é a realidade de minha vida, foi simplesmente o grito do meu coração que já não suporta tanto sofrimento e vive a espera de quem tanto me fez sofrer.
  Não espero que ele volte pra mim, mas por cinco palavras: "Um dia eu amei você", já basta eu viveria o resto da minha vida eternamente grata e feliz
Biana Cristina
Enviado por Biana Cristina em 22/10/2007
Reeditado em 22/10/2007
Código do texto: T704649
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Biana Cristina
São Luís de Montes Belos - Goiás - Brasil, 28 anos
34 textos (1914 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 15:11)
Biana Cristina