Pensamentos meus

Pensamentos Meus

Quando Deus nos presenteia com pequenos momentos de ternura,sabemos avaliar quão grande se torna o nosso ser.

Ao observar o germinar de uma pequena semente, acompanhar o crescimento da árvore, depois colher os frutos sem ser capaz de enumerar a quantidade produzida,nos dá a certeza que só mesmo Deus tem esta capacidade.somos pequeninos demais.

Manter viva a esperança de que tudo terá um fim proveitoso,ajuda a vencer o fantasma da incapacidade de lutar e o medo de realizar os sonhos.

Todo aquele que persevera focado no objetivo do progresso,com certeza o atingirá

Quando o mundo apresentar obstáculo aos seus sonhos,jamais se deixe vencer por ele,siga
firme no propósito e colherás vitórias em todos.

Quem decide vencer todas as batalhas impostas pela vida ,jamais se deixa abater, ainda que tenha um exercito contra seus planos,sua vontade interior o capacita a vitória.

Creio na força do querer,ela impulsiona o executar,o conseguir,apenas depende de nunca desistir,certamente obterá êxito nos planos traçados.


Quando buscamos o bem em prol de outras pessoas, estamos construindo um celeiro para o futuro desconhecido.


Sempre que contemplo a beleza de um por de sol cor de rosa ,agradeço a Deus por proporciona tantas tardes maravilhosas


A imaginação é capaz de criar tanto o bem quanto o mal, cultivemos apenas o bem para tentar fazer a vida seguir melhor a cada dia.

Todo ser humano que pretende ser feliz,deve meditar e praticar o que a palavra de Deus nos diz.

Pequeno gesto de carinho se eternizaram no coração de quem os recebe.

Mesmo estando triste,não demonstre, tente sorrir para não passar sua tristeza a outros
(Lbxavier)
01-09-2020.


Imagem do Google
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 01/09/2020
Reeditado em 01/09/2020
Código do texto: T7051618
Classificação de conteúdo: seguro