DIETA PERFEITA

No anúncio de uma pizzaria eles afirmavam não ser coincidência a palavra pizza e feliz terem cinco letras. Isso automaticamente me remeteu a pensar que doravante deveria tomar cuidado com o que como, pois, se afirmativa é verdadeira, como na matemática, a regra deve valer para todas as incógnitas.

Me deu um certo desespero e lembrei-me que sempre peço os mesmos sabores, e através desta predileção, estaria determinando meu destino. Sentei a bunda na cadeira e comecei a traçar o cardápio do homem perfeito e cheguei a determinada conclusão: uma das minhas prediletas, a cinco queijos, em alguns cardápios possuem grafias diferentes. Se estiver por extenso seriam 12 letras, o que me remete à Fraternidade, mas se estiver com o algarismo, será a Lealdade. Nunca peça uma vegetariana, pois estaria contribuindo com a disseminação do Preconceito, e, embora seja muito calórica, farte-se com a calabresa, que lhe inundaria de Sabedoria.

Uma das principais, Ovo, tornaria sua vida repleta de Paz, embora os efeitos gasosos possam lhe trazer algumas confusões.

Devemos comer sempre que possível a pizza de palmito, pois, para uma sociedade equilibrada, a Justiça é vital. O sabor Atum me leva a uma contradição, embora seja o que mais precisamos, pois, o Amor é o remédio para todos os males, me preocupo com a extinção do mesmo pois o aumento absurdo do consumo levaria em pouco tempo ao fim dessa espécie.

No mundo de hoje creio que a Toscana seja um dos sabores mais consumidos, pois o Orgulho reina quase soberano entre nós. Com o aumento do Narcisismo, o consumo indiscriminado do Milho (raiva) e Aliche (inveja), faz com que muitas vezes, percamos a fé na humanidade. Enquanto não trocarmos os sabores acima, não conseguiremos consumir a Portuguesa, pois a felicidade só será uma realidade palpável quando todos forem felizes.

Ubuntu - “Sou o que sou pelo que nós somos”.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 07/09/2020
Reeditado em 08/09/2020
Código do texto: T7056920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.