Gratidão

De todas as coisas lindas pelas quais sou grata.. também agradeço pelo que doeu..

O café na cama, as boas risadas.. o carinho e as explicações dadas.. Eu gostei tanto de ter você no meu sorriso, nos meus pensamentos e na minha cama.. pensei em te mandar mensagem.. mas estava bloqueada.. então eu entendi que não me queria.. não queria minhas mensagens.. até pq a gente só se feria.. com as palavras.. as palavras eram secas, vazias de sentimento.. sempre mal interpretadas de todos os lados.. a gente até se sentia.. mas já não se entendia.. tudo dava errado.. mas eu sou grata.. pq você saiu da minha vida.. e restaurou a nossa paz.. dessa vez não teve recaída e você não voltou mais.. e eu queria agradecer.. pelo nosso prazer.. e por fingir não me ver.. por não olhar pra trás..

Eu passei por fases bem difíceis.. mas isso já nem te importa, na real nunca importou.. Eu quis ter você do meu lado, um apoio, um abraço apertado.. mas você não ligou.. Eu sou tão grata por isso.. pq não contar com alguém é de fato um alívio.. você não espera mais nada.. nada mesmo, além disso.. você foi embora e levou as expectativas contigo.. e não restou mesmo nada.. só uma agenda lotada e a alegria estampada.. ao te ver partindo.. e ao fechar a porta.. nada mais me importa.. se estiver sorrindo.

Tamylles Keyth
Enviado por Tamylles Keyth em 12/09/2020
Reeditado em 03/10/2020
Código do texto: T7061714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.