Teus vazios

Lia Rowlands

17 de dezembro de 2019 ·

...não é possível competir com o passado... com a lembrança que ainda vive na memória... a comparação sempre vai machucar...isso é inevitável...o jeito do beijo......o formato dos olhos...a textura do cabelo... o cheiro...o sabor...do corpo...tudo é diferente...e o que parecia ser viável... não é mais...a concorrência é desleal...não é justa...assim como não é justo investir o que eu sinto de mais bonito em beijos que não são meus...eles pertencem à quem você ainda não esqueceu...e parece não querer esquecer um só instante...então fique com seus pensamentos onde estão... lá naquele passado onde algo ou alguém os separou...onde a vida foi interrompida sem aviso...onde mora o teu prazer mais intenso...não serei eu o motivo do teu recomeço...pois você insiste em viver nesse passado onde o amor ficou inacabado...arrume a casa... guarde cada coisa no seu devido lugar... ajeite a bagagem pra que caibam suas lembranças...faça uma viagem... mude de cidade...de estado...de país...de planeta...mas não me faça acreditar que sou especial se na verdade mal preencho teus vazios...aceito a sua amizade... se for de verdade... aceite a minha...mas não me faça acreditar na mensagem que não vai chegar... nas palavras que não são pra mim... nem nas mentiras que insiste em contar...pra você mesmo...

L!@

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 18/09/2020
Código do texto: T7066111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.