Milhares de seguidores!!

Os milhões de visualizações,

E os seguidores NÃO PODEM medir a qualidade e relevância de uma pessoa.

A qualidade é mensurada por profissionais e a relevância também é mensurada por profissionais ...

Quando alguém faz algo grandioso ao reflexo do público e isso não quer dizer que aquilo é valioso.

Milhares de pessoas não é capaz avaliar o que um profissional analisa..

Relevância é a precisão do trabalho e audiência não é a prova real da qualidade.

Milhares de pessoas são bilhões de opiniões não mensurar nada ..

Quando não souber qual profissional consultar é melhor parar,algo está indefinido.

E quando vários profissionais não ligaram para qualidade e relevância é só mídia,dinheiro e fama..

Milhares de seguidores faz a fama mas não a competência,padrão de qualidade !

Milhões de seguidores NÃO faz um Ícone dependendo de quem a pessoa só se torna mais medíocre!

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 24/09/2020
Código do texto: T7071666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.