Visão de óptica

Vamos supor um filme que os personagens precisam de disfarce para alcançarem seus propósitos, sem revelar a verdadeira identidade, pois muitos não aceitariam o tipo de missão que desempenhariam durante a história. Porque alguns receberam a ordem de não falharem em suas missões para reverter ou mudar os planos dos que não concordam com a absurda inteligência, autor da existência. Havendo um combate entre seres disfarçados, não sabemos de onde viemos nem pra onde vamos, mas somos movidos por uma intuição, que nos leva a desempenhar um papel, visão de óptica confundindo cada vez mais os seres. Recebemos diversas propostas para interromper o que foi designado a cumprir. O mundo é um lugar muito sedutor, fascinados por ilusões desviam por negligência, até porque faz parte para testar as almas selecionadas para atravessarem os perigos que vivem em suas trajetórias. Sem saber quem somos nós, continuamos a evolução neste planeta. Seja lá quem for, desenvolverem habilidades em aprender lidar mais com as adversidades, independente da "casca" que recebemos e ou da trajetória, conseguir a mutação mais apropriada das capacidades mentais é o que nos faz progredir do plano superficial. A disputa de percepções de mundo são variadas, dificultando ainda mais o guerreiro a manter firme uma suposta subjetividade, o que leva seres assim a não precisarem de comentários a seu respeito.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 26/09/2020
Reeditado em 23/06/2021
Código do texto: T7072652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.