"Em Prol do Amor"!!!!

Em Prol do Amor!!!!!

Boa tarde caríssimos amigos e amigas do recanto das letras,quero lhes ressaltar que tudo em nossas vidas tem um sentido,que nada acontece por acaso,tão pouco vêm do além!!!

Quando estamos contagiados pela força do Amor,a vida fica mais leve,fica mais linda e,nos dá mais vontade de lutar em prol dos nossos sonhos,que fazem às nossas vidas terem um significado!!!

Quem não ama?

Quem tem medo de amar?

Quem tem medo de viver um amor,se doar em prol do amor não sabe o que é felicidade?!!!!!!!!!!!!

Quando começamos a gostar de tal pessoa,quando notamos que em nossos corações começou a nascer um sentimento forte e,que decidimos nos entregar à este sentimento podes ter certeza,tu estás começando a Amar uma pessoa,porém amor é diferente de paixão,pois paixão passa,é passageira, enquanto o Amor,este sim perdura por décadas!!

Claro, duma amizade pode sim,surgir uma linda história de amor!!!

Por isto caros leitores,não percam mais seu tempo,não tenha vergonha de mostrar os seus sentimentos,não deixe as oportunidades de encontrar a sua felicidade passarem como um flash de uma máquina de tirar foto,o tempo é cruel,ele passa muito rápido,então:

Arregace suas mangas,tenha fé em Deus,fé em seu potencial e,não duvide do que podes fazer,vá à luta,conquiste seu amor!!

Quem ama é feliz!!!

Quem ama procura sempre aprender com seus erros e,fazer destes erros um aprendizado para suas vidas!!!

Pois,tudo quando é feito com Amor,atenção,carinho,força de vontade,fé,alegria dá certo sim,podes não ter resultados no presente mas,lá no futuro verás que tudo,mas tudo que passou,tudo que sofreu,tudo que chorou,tudo que viveu,valeu a pena!!

Todos estamos predestinados à uma missão aqui,neste planeta chamado Terra,porquê viver implica riscos,implica confiança,deves ter coragem para ir em busca da sua tão sonhada e almejada felicidade!!!