Voar nas asas da imaginação é para o poeta a arte de transformar em palavras seus mais singelos e doces sentimentos, aqueles que habitam na essência do seu existir, é transformar algo concreto em algo intangível, mas que pode ser enxergado pelos olhos do coração! Amor, o que é o amor senão os devaneios dos pensamentos do poeta rabiscados numa folha de papel e eternizado no coração através muitas vezes das lágrimas de quem o lê! Letras, palavras, linhas, parágrafos, páginas são as formas do poeta eternizar seu pensamento e transmitir suas energias num fluxo de emoções que levam ao êxtase do estado de amor. É o estado de amor que nos dá a inspiração que serve de combustível para nos movimentar nessa odisseia que chamamos de vida! Romantizar cada momento, cada pessoa, cada situação vivida, é a missão do poeta quando tem a mão suas poderosas armas, uma lapiseira e um pedaço de papel! Imaginar, sonhar, desejar, querer, sentir, pulsar, tudo junto no momento em que a ponta do grafite toca o papel numa conexão com a alma do poeta como fio condutor da energia vital! Assim é o poeta, a conexão da alma com o Divino e ao mesmo tempo com a vida em abundância desejada em seu mais profundo estado de amor!!!!

Você inspira o poeta a viver!!!!