As coisas que eu não vou te contar.

Nosso relacionamento tem quase tudo que um relacionamento abusivo tem. Eu sei disso. Eu vejo isso. Isso me machuca de uma forma que eu não espero que você entenda.

Como disse o grande filósofo Homem Simpson, homens só compreendem dor física ( se bem que eu acho que sendo a minha, também não chega a merecer compreensão ).

Você nunca vai ver as coisas que você faz como eu vejo. E vice versa.

Não sei como você foi em relações anteriores, ou como vai ser nas próximas, mas comigo, você é um abusador.

Eu não vou perder tempo listando pra você, pesquisa por "como identificar um relacionamento abusivo" e você vai ver uma lista do seu comportamento.

Mas não né. Que isso. Você? O Senhor incrível. Você nunca faria isso.

Ahh, me poupe.

Você é ridículo.

E ainda assim. Eu fico feliz quando tenho suas migalhas de atenção e carinho.

E sofro com seu distanciamento.

Eu devo ser louca. Ou ter algo mais grave de depressão e ansiedade ( que você nem considera o quão graves são... Você não se importa, mas sabe de uma coisa ? Eu torço pra que você não tenha que viver isso. Eu rezo para que nem meu pior inimigo tenha isso. Pois eu sei o inferno que é. )

De acordo com você eu sou louca. Mentirosa. Burra. Tratante. Falsa. Entre outros né?

Mas eu não sou.

E vou te contar uma coisa.

Eu sou peça rara.

Com cada deifeito que eu tenho.

Eu sou uma pessoa incrível.

Eu sou romântica, carinhosa, compreensiva, cuidadosa, boa ouvinte, parceira, safada, inteligente, prestativa... Caramba!!. Você não é só ridículo, você é um completo imbecil por não me tratar melhor.

Cansei.

Até de digitar algo que você não vai ler.

Eu estou tão de saco cheio de você. Que até desabafar com meu telefone da preguiça .

Você não vale a pena.

E eu não sei quanto tempo mais vou resistir nesse relacionamento.

FairyTale
Enviado por FairyTale em 22/10/2020
Reeditado em 22/10/2020
Código do texto: T7093453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.