O segredo

Na verdade está tudo escondido por aparências. O homem se engana simplesmente pelo que ele não enxerga. Devemos ter certeza que para tudo existe uma solução. Mas como enxergar? O segredo não é enxergar entender que para tudo existe um tempo debaixo do céu. A ciência é secreta por não revelar muitas descobertas porque existe interesses e ela está nas mãos do poder. É tão complicado este mundo científico que o cientista pode saber muito , mas pode também perder sua própria vida. Conta o que sabe e aparecem os interesseiros, disputa entre países. Os países precisam ter certo sigilo em seus estudos de pesquisa para não despertarem oposição, sempre o que mais acontece crimes de grandes cientistas, queima de arquivo. Por isto os traidores infiltram nos países a procura de descobrirem descobertas que podem ser ou não benéficas para o mundo. Estamos num fogo cruzado, onde o próprio homem é obrigado a esconder o que sabe para o bem o que não é pouco. Então é assim, ou quebra a proteção do sigilo ou terceira guerra mundial.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 24/10/2020
Código do texto: T7094988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.