A AGUIA


A águia é usada como símbolo dos que espera no Senhor e nele confiam.
 Verdadeiros cristãos são como águias, você pode ver pombos, andorinhas e outras aves voando em bandos, águias não. 

Ficam lá no alto olhando o azul infinito, e é do alto que vem o poder do Cristão.
 
E quando vem à tormenta as águias não se esconde abre suas asas que podem voar em alta velocidade e enfrenta a tormenta, elas sabem que as nuvens escuras, tempestades e raios podem ter uma grande extensão, mas lá em cima brilha o sol, essa luta pode perder pena e se ferir, mas não teme e segue em frente depois enquanto todo mundo fica as escura embaixo elas voam vitoriosas e em paz lá em cima.
 
Mas as águias também morrem só que não se acha por aí um cadáver de águia por que quando elas sentem que chegou a hora de partir não se lamenta e não fica com medo procuram com os seus olhos o pico mais alto tiram as últimas forças de seu cansado corpo e voa os picos inatingível e aí espera o momento final. 

Talvez por isso o Profeta Isaías compara os que "confiam no Senhor são águias" , nós também temos uma vida cheia de desafios eles podem parecem ser impossível de serem vencidos, , mas lembre-se descanse no Senhor passe tempo com Ele e depois parta para a luta sabendo que além da tormenta brilha o sol.
__________________________________________________________
Palavras do Senhor:

No dia da minha angústia, clamo a ti, porque me respondes. Salmo 86.7

Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei. Salmo 91.15


E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14.13-14

Amém ,que sejam abençoados em nome de Jesus Cristo

Ministério da oração intercessória
___________________________________________________________
Meditação do Ministério da oração intercessória ,se houver necessidade de uma oração em nome de Jesus,para voce,parentes,visinhos e amigos. Se for de sua vontade entre em contato por nosso e-mail, nos relate o problema ,enviando seu email, telefone, nome completo a seguir enviaremos aos nosso intercessores orarem em nome de Jesus Cristo nossso principal, intercessor e intermediador entre Deus e o homem.Tudo é grátis.

EMAIL - palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

Peça MEDITAÇÃO DIÁRIA,com lições retiradas da Bíblia Sagrada,tudo com praticidade em seu computador acesse o site:

SITE http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

siga as explicações do site.

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus Cristo
__________________________________________________________