DESAPAIXONAR

Uma das coisas mais loucas na vida, pelo menos na minha, é quando você se desapaixona de algo.

Um tipo específico de mulher, um trejeito...algo que te conquiste ou qualquer tipo de chave que te leve além de teus horizontes.

Não sei se se trata de empoderamento masculino, e tampouco me importo com isso, mas me impressiono comigo mesmo e com os outros ao meu redor, ouvindo todos os meus pensamentos sem eu falar uma palavra qualquer sobre isso tudo.

Quando o que antes te encantava hoje é tudo trivial. Quando as propagandas e marketings variados hoje são em preto e branco e não te atraem mais.

Estilos de vida forjados na mais tenra forminha de silicone de docinhos e salgadinhos, moldados a prestações e boletos ainda não quitados.

Quando você vê um mundo multi-colorido pra algumas crianças enquanto outras sequer testemunham um tratamento digno dispensado às suas mães em hospitais e postos de saúde.

Estamos vivendo na sociedade da purpurina: mais amortecidos do que as multidões consumidoras de drogas e mais cegos do que todos os que se negam a enxergar.

Vindo de um mundo onde vários e vários botões se negaram a descer, e quando em muitas oportunidades também estive inapto para tal e decidir algo, resolvi me isolar de muita e muita coisa por aqui.

Já conheço muito desse, desse, mundo.

Já está mais do que na hora de visitar outros brotos de bambú.

Gratidao a todos, reverencial.

Rônaldy Lemos

2 de dezembro de 2020.

S.'.F.'.U.'.

XO XO

Rônaldy Lemos
Enviado por Rônaldy Lemos em 02/12/2020
Código do texto: T7125462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.