Encontros e conflitos.

Eu deveria ser mais forte depois desse tempo toda, eu deveria não se importar ou sentir nada... Tipo eu já imaginava esse "encontro" por toda intensidade que passamos e pela amizade em si... Talvez eu preciso de mais tempo ou de mais razão ao inves.de sentimento... De quando olhar nos olhos dela não sentir um aperto no peito ou querer abraçar mais uma vez e escutar a voz dela perto de mim.

Tipo eu olhei pro lado procurando um norte, fiz toda força da terra pra não pensar por que pensando eu lembro de como era sonhar e sonhando eu sinto o que não deveria mais sentir.

Sinto falta de duas coisas dela e de como eu era antes de conhecer, eu sem nada poderia viver, andar para qualquer canto sem temer.

Hoje em dia ela marcou tantos lugares e por incrível que pareça ela toma conta de toda minha saudade e me faz sentie um besta, um trouxa aparentemente apaixonado por uma miragem que nunca existiu.

Tudo culpa de uma fraqueza que eu nunca tive... Por que infelizmente quando gosto é de verdade e para esquecer é tipo tirar uma parte do que sou.

Pouco tempo foi mas tantas saudades que em anos eu nunca sentir...

Apenas queria ter a força de voltar no tempo e fingir que nunca te conheci.

Eu tô aqui na sua frente querendo te abraçar em meio ao conflito.

Eu queria dizer isso tudo mas palavras somem e só estão vivas nos escritos.

Eu queria te tocar como antes ou só mais uma vez.

Eu fico sorrindo para que a tristeza não seja predominante nessa hora tão linda.

Eu tô aqui te olhando mas não consigo te ver como amiga...

Eu devo ficar calado ou te puxar no canto? Tentar te ter outra vez ou viver apenas te olhando?

Melhor deixar o tempo seguir seu caminho e quem sabe um dia eu encontre um lugar no qual eu possa ter realmente a paz de espírito...

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 08/12/2020
Código do texto: T7131021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.