Força, foco e fé - Top Imagem - 14958






Meu Pensamento Extensivo a Você


 
 Pense comigo! Pensemos juntos!
Estamos  todos aqui nesse mundo,  com  nossa família,  com amigos, com conhecidos...  Muita gente nos abandonou,   se afastou  ou silenciou.  Outros pessoas chegaram, nos  alegraram...
  Pensem  e creiam que muitas coisas  estavam escritas no  nosso destino,  por isso não lamentemos.  Vamos  resolver, esperar as melhoras e sempre  sem lamentar.  A vida é  de amor, mas é de muitas dificuldades mesmo. 

  Temos dias  alegres,  emocionantes e temos dias de nostalgias com lágrimas,  saudades, medos... Uma coisa é certa:  todos temos livre arbítrio e todos nós  sabemos que aqui  nesse mundo  não seremos eternos.  Sabemos sim!  Mas,  temos  receio, ficamos  um pouco medrosos...  Não fiquemos mais!     Vamos viver da melhor forma possível, com verdades,   bondade  e  do  jeito que for possível.  Evitemos  ter pensamentos ruins e evitemos  fazer julgamentos do nosso  próximo.  Não somos juízes!  Eu já falei para meu coração,  que é preciso dia após dia se aprimorar.  Agora  ,  desejo que  sejamos  todos  corajosos e  bondosos  com nossas possibilidades e  permissões.   Creia!  Nunca estaremos  sós. 

 
Rosa Ambiance


rosas vermelhas com amor | Morcegodanoite Blog


p.s. imagens  do google
RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 21/12/2020
Reeditado em 21/12/2020
Código do texto: T7140725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.