O que é amor verdadeiro?

Não é apenas vontade de estar com determinada pessoa, nem um desejo incessante de querer tal pessoa em sua cama.

Não é apenas sentir borboletas no estômago quando você vê esse alguém, nem ser esse alguém a pessoa que habita seus pensamentos pouco antes de você adormecer.

Amor verdadeiro é quando lá no fundo você sente que, se por ventura, essa pessoa sumir você vai sentir um enorme vazio na sua alma.

Amor verdadeiro é saber que esse alguém não vai te virar as costas quando você mais precisar de apoio.

Amor verdadeiro é quando, por mais que você queira se distanciar dessa pessoa, algo lá dentro de você não deixa.

Amor verdadeiro é quando você se vê fazendo ou dizendo coisas por ou para essa pessoa que jamais pensou que faria ou diria antes, sejam coisas boas ou até mesmo ruins.

Amor verdadeiro é ter desprendimento. O amor verdadeiro não sofre censuras.

Amor verdadeiro é quando você se sente livre com determinada pessoa mesmo sem perceber.

Amor verdadeiro não implica somente beleza, luxúria e fantasia.

Amor verdadeiro é saber que você está em segurança.

Matheus Roberto
Enviado por Matheus Roberto em 08/01/2021
Código do texto: T7154733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.