Inacabado

Preciso encontrar um jeito de entender que eu não preciso te esquecer. Não preciso me culpar por recordar com carinho os bons momentos que tivemos. Não preciso tentar te apagar da mente a todo custo. Você se foi, isso é fato. E não posso e nem devo mudar. Mas fingir que o que vivemos não aconteceu seria uma fuga desesperada. Uma mentira mal contada. Para mim, você não morreu. Está apenas distante, inalcançável. Em outra dimensão, em outro quadrante. E mesmo se você não pensar mais em mim, não há nada de errado em eu ainda valorizar quem um dia você foi para mim. É até engraçado que eu continuo aprendendo com as lições que você me ensinou. Tem coisas que só o tempo revela, mas aí lembro que você já me mostrou. Espero que o tempo também te ajude a entender o que eu quis mostrar para você. Espero que nunca esqueça dos momentos de sintonia, mesmo em meio à correria, naqueles instantes, era só eu e você.

(Em 29/01/2021 encontrei esse texto inacabado, pois de finais já basta o nosso)

30/11/2020

Dancker
Enviado por Dancker em 29/01/2021
Código do texto: T7171259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.