WhatsApp, você ainda faz parte de mim mas deixa me viver.Parte 02.Minha história.

Parte 02.

Eu gosto de estar no WhatsApp, pois é unica rede sociais que gosto de usar.

Estar recebendo inúmeras mensagens de pessoas que não são importantes, me incomoda de ver ou dar atenção.

Até dou atenção para ser educada, porque participo em grupo como administradora.

Sai de vários grupos, estando não de administradora mas eu ser simpática ou educada as vezes não se tocam que me incomoda com inúmeras mensagens.

Pior é quando envia mensagens no mesmo dia.

Acho que não era para existir grupo de rede sociais como WhatsApp ou outros porque em vez da pessoa interagir no grupo, entra no privado de de quem é compromissado ou não entram perguntando se é casado(a).

Eu pensava e no início que quase todos homens do grupo me procuravam como administradora.

O que me faz estressar nesta rede social WhatsApp é verem que sou simpática e pensam que vou ou quero dar atenção para conhecerem, fazer amizades talvez.

Mas percebem que eu não sou mais uma que conheceram no WhatsApp.

Não sou dessas que está conhecendo um e outro ao mesmo tempo.

Regiane Figueiredo.Presidente Prudente.SP.

Regiane Figueiredo
Enviado por Regiane Figueiredo em 13/02/2021
Reeditado em 13/02/2021
Código do texto: T7183472
Classificação de conteúdo: seguro