WhatsApp, você ainda faz parte de mim mas deixa me viver.Parte 03.Final.Minha história.

Parte 03.

Atenção devem receber.

Todos gostam.

Mas dar para pessoas importantes para mim me faz feliz e receber me faz feliz tanto quanto dar.

Inumeras mensagens ou vídeos, áudios que para mim não importa, ainda que eu esteja ocupada vou estar feliz de receber, vou estar disponível uns minutos ou planejar estar para essa pessoa, única pessoa.

Outros que são pessoas importantes devem entender porque quem entende dá espaço para outros.

Mas vamos planejar para estarmos no virtual.

No WhatsApp precisamos planejar para pessoas importantes para nos comunicar porque outros que não são vão tirar tempo que são para alguém importante.

Planejar é ótimo pra comunicarmos pra todos que são importantes e que não vamos comunicar ao mesmo tempo quando é para ser você e teu marido ou esposa, namorado ou noiva.

Haverá um oi, ou boa noite mas para comunicar é preciso planejar para não haver distração ou falta de foco.

Receber de alguém que não é importante vídeos, áudios ou mensagens vejo mas demoro.

Eu gosto de dar atenção, mas quem merece minha atenção são pessoas importantes.

Darei para quem não são importantes se não me enviar inumeras mensagens, no mesmo dia, vídeos de bom dia, boa tarde ou boa noite e orações.

Eu preciso de oração e nunca é demais.

Mas precisamos ser sábios para não achar que porque é orações, vamos estar disponível no WhatsApp para quem enviou oração.

Dar atenção não é estar disponível quando querem.

Mas devemos estar disponível para quem precisa e precisamos.

Disponível não é estar apenas para unica pessoa mas é poder estar para unica uns minutos de comunicação, atenção para quem nos amamos que são importantes.

Regiane Figueiredo.Presidente Prudente.SP.

Regiane Figueiredo
Enviado por Regiane Figueiredo em 13/02/2021
Reeditado em 17/02/2021
Código do texto: T7183513
Classificação de conteúdo: seguro